A Chulé, marca criada em 2019 por três amigos com o intuito de atribuir às meias “a relevância que merecem”, decidiu revolucionar a sua própria história. Em meados de julho, lançou a primeira coleção de T-shirts, composta por quatro modelos.
A linha inédita é inspirada em alguns dos seus pares de meias mais famosos, como Ananás Athletic, Game, Set and Match!, Bicicleta e Surf. A reinterpretação do design original foi feita pela ilustradora Joana Pereira.
Os nomes (Tropical, Cycling Club, Surf School e Game, Set and Match) também fazem referência a estes bestsellers. Todas as propostas, que já estão disponíveis online, custam 39€ e há tamanhos entre o S e o L.
Gonçalo Nascimento, Miguel e João Alemão foram os responsáveis pela criação da Chulé, uma das marcas mais originais do seu segmento no mercado português. Os três amigos decidiram avançar com o negócio quando concluíram “que as meias são cada vez mais um acessório através do qual as pessoas expressam a sua personalidade”. A insígnia foca-se “na portugalidade, originalidade e sustentabilidade”, contaram à NiT na altura.
Afirmam que se destacam por terem “uma proposta de valor única no mercado” e “oferecer um conjunto de meias de elevada qualidade, produzidas em Portugal com algodão orgânico certificado, sem costuras na biqueira e com o detalhe do logo em bordado”.
A oferta inclui modelos com ilustrações de sardinhas, garrafas de vinho, símbolos de clubes de futebol, animais e da Seleção Nacional.
Carregue na galeria para conhecer a primeira coleção de T-shirts da marca.