na cidade

Votação NiS: qual é o melhor jardim do concelho de Setúbal?

A New in Setúbal escolheu 16 espaços verdes e quer saber qual é o spot favorito dos seus leitores.
Tem uma semana para decidir.

Os jardins são espaços icónicos em qualquer cidade. É lá que, por exemplo, aprendemos a andar de bicicleta e de baloiço, jogamos à bola, fazemos grandes piqueniques de família, namoramos e passeamos para relaxar no final do dia.

No concelho de Setúbal há vários espaços verdes perfeitos para visitar em qualquer altura do ano. Uns têm parques infantis, lagos, aparelhos para praticar exercício físico, campos desportivos, estátuas, pistas de atletismo e ciclismo bicicletas, entre outros.

Com tantos espaços verdes na cidade, a New in Setúbal quer saber qual o spot favorito dos seus leitores. Para isso, escolhemos 16 jardins e parques do concelho e lançámos uma nova votação.

O Bosquete de Vanicelos, Jardim Afonso Costa, Jardim da Bacalhôa, Jardim da Lanchoa, Jardim da Música, Jardim da Algodeia, Jardim de Vanicelos, Jardim do Bonfim, Jardim do Monte Belo, Jardim Engenheiro Luís da Fonseca, Jardim Multissensorial das Energias, Jardins do Quebedo e General Luís Domingues, Parque da Bela Vista, Parque de Merendas da Comenda, Parque do Morango e Parque Urbano de Albarquel são os nossos candidatos.

A votação começa esta terça-feira, 30 de março. Os votos serão contados até à próxima terça-feira, 6 de abril, altura em que será anunciado o grande vencedor.

Votação NiS: qual é o melhor jardim do concelho de Setúbal?

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA