na cidade

Votação NiS: afinal, qual é o spot mais instagramável da Arrábida?

Dez zonas da serra vão a votos durante uma semana. Só tem de escolher a sua favorita.
Tem uma semana para votar.

A serra da Arrábida é famosa em todo o mundo por ser um verdadeiro paraíso natural. As paisagens incríveis, as praias de água cristalina e areia branca e os trilhos secretos perfeitos para fazer trekking fazem dela um sítio de paragem obrigatória. 

Todos os verões recebe centenas de turistas e é capa de grandes revistas internacionais de lifestyle e lazer. Por tudo isso, a New in Setúbal decidiu lançar mais uma votação para saber qual é, na opinião dos nossos leitores, o spot mais instagramável do Parque Natural da Arrábida. 

Para lhe facilitar a tarefa, escolhemos dez espaços da serra da Arrábida. O Alto do Formosinho, a Sétima Bataria do Outão, o Cabo Espichel, o Convento da Arrábida, a Estação Arqueológica do Creiro, o Forte de Albarquel, o Forte de Santa Maria da Arrábida, a Lapa de Santa Margarida, o Miradouro da Arrábida e o Portinho da Arrábida são os nossos candidatos. 

A votação começa esta quarta-feira, 18 de agosto, e termina a 23 de agosto. No dia seguinte iremos revelar o grande vencedor e o segundo e terceiros classificados.

Agora, só tem de ver a nossa lista e escolher o seu spot favorito da Arrábida.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA