na cidade

Vitória de Setúbal celebra 109 anos com uma gala solidária

O evento é esta quarta-feira, 20 de novembro, no Fórum Luísa Todi. Já pode comprar os bilhetes.
O clube foi fundado em 1910.

O Vitória Futebol Clube (VFC) está de parabéns e para assinalar o 109.º aniversário, o clube sadino organiza a 2.ª edição da Gala do Vitória. O evento é já esta quarta-feira, 20 de novembro, no Fórum Municipal Luísa Todi, a partir das 21 horas. A cerimónia vai juntar todos os elementos da família vitoriana, reconhecer os sócios com maior longevidade e as personalidades, que se destacaram na época anterior.

Os bilhetes custam 5€ e já estão disponíveis na gestão de sócios, no interior do Estádio do Bonfim. Para reservar o lugar, deve ter as quotas em dia e apresentar o cartão de sócio do Vitória Futebol Clube. Cada sócio pode comprar até dois ingressos. Tal como no ano passado, a receita da venda dos bilhetes reverte a favor de uma instituição de solidariedade social local.

O Vitória Futebol Clube, familiarmente conhecido por Vitória de Setúbal foi fundado a 20 de novembro de 1910. O Estádio do Bonfim foi construído em 1962. O clube centenário já conquistou três Taças de Portugal e uma Taça da Liga.

tags: 109.º aniversário, Fórum Municipal Luísa Todi, gala de aniversário, setúbal, solidariedade, vitória futebol clube