na cidade

Virgul e Holly Hood confirmados no cartaz da Feira de Sant’Iago

O concerto dos cantores está marcado para a noite de 30 de julho, terça-feira.
São as primeiras confirmações da edição deste ano.

Virgul e Holly Hood são os dois primeiros nomes confirmados do cartaz de concertos da Feira de Sant’Iago 2019. O espetáculo dos dois cantores é na noite do dia 30 de julho, terça-feira. A informação foi revelada a semana passada pela organização na página de Facebook do evento. 

Virgul (Bruno Silva) destacou-se na banda dos Da Weasel ao lado de Carlão, onde esteve até 2010. Mais tarde, iniciou uma carreira a solo e já conta com vários êxitos editados como “Rainha”, “I Need This Girl” e “Só Eu Sei”. Já Holly Hood, rapper da linha da Azambuja, começou a carreira ao participar na mixtape de Regula Kara Davisem 2007. “Miúda”, “Fácil” e “Cala a Boca” são algumas das músicas mais conhecidas.

Mais uma vez, a edição deste ano regressa ao Parque Sant’Iago, nas Manteigadas, de 20 de julho a 4 de agosto e o tema é a gastronomia. Na edição de 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiverem em grande destaque em expositores de 40 produtores diferentes.

Em 2018, além dos mais de 15 concertos, de entrada gratuita foram introduzidas algumas novidades, como a roda gigante, um super slide de 140 metros, um circuito de arborismo, uma quinta pedagógica, uma pista de BMX e um picadeiro.

tags: cartaz, concertos, confirmação, Feira de Sant’Iago 2019, Holly Hood, Virgul