na cidade

Vem aí uma concentração para os fãs de minis

O “Minifamily Ferry Crossing Event” é no dia 14 de abril, domingo e vai de Belém à Bacalhôa.
Vai ser o máximo.

Está a chegar mais uma grande concentração de minis, que vai juntar fãs, muitas famílias e grupos de amigos. O “Minifamily Ferry Crossing Event” regressa este ano para mais uma edição no próximo dia 14 de abril, domingo. O ponto de encontro está marcado para as 10h30, na estação fluvial de Belém.

Segue-se depois uma divertida travessia de ferry com muitos minis à mistura em direção à Margem Sul, com saída numa caravana até à Bacalhôa, em Azeitão. À chegada, os participantes vão poder visitar as caves da Quinta da Bacalhôa e provar três vinhos diferentes.

Se quiser fazer parte desta trip, tem de se inscrever online até esta quinta-feira, 11 de abril. No formulário, deve indicar o nome, mail, telefone, número de participantes por mini e idades dos miúdos. As entradas para adultos são 17,50€ (com o almoço, viagem de ferry e visita à Bacalhôa). Os miúdos, a partir dos seis anos pagam 10€ e até aos cinco, o bilhete é gratuito.

O valor da inscrição já inclui o almoço no restaurante Ganda Lata, na estação fluvial de Belém. O prato principal é grelhada mista, com salsicha, entremeada, bifana e prego acompanhada com arroz, batata frita e salada. Para beber há moscatel, imperial, limonada, vinho tinto ou branco e água. Finalize com um gelado e café.

Fique a par do programa completo do evento: 

10h30 — Check-in e briefing aos participantes, no Ganda Lata na estação fluvial de Belém, com oferta de café e momento de convívio.

12h30 — Almoço no Ganda Lata.

14 horas — Início do embarque no ferry para a Margem Sul do Tejo.

14h30 — Saída numa caravana pela estrada nacional em direção à adega da Bacalhôa. 

15h30 — Chegada à cave da Bacalhôa para uma visita guiada e degustação de três vinhos.

17h30 — Fim do evento no Jardim Wine Bar — Lounge & Tapas, em Azeitão e entrega de merchandising Mini.

A MINIFAMILY é uma comunidade destinada à partilha de experiências e divulgação do universo MINI. Está aberta a todas as pessoas ou entidades apaixonadas pela marca, sejam proprietários ou simplesmente amantes dos carros. 

tags: “Minifamily Ferry Crossing Event”, Bacalhôa, belém, caves, concentração, ferrys, minis

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal