na cidade

Vem aí um workshop para aprender a fazer o currículo e uma carta de motivação

A sessão está marcada para o dia 9 de janeiro. Saiba como se pode inscrever.
Perfeito para quem está à procura do primeiro emprego.

Depois de acabarem o curso, o grande desafio para os recém-licenciados é encontrar o primeiro trabalho ou estágio profissional. O problema é que são sempre exigidas várias coisas, como por exemplo anos de experiência, falar duas ou três línguas e um currículo criativo e que chame a atenção do recrutador.

Ora, se está à procura do primeiro trabalho ou até de um novo desafio profissional noutra área, não pode perder o próximo workshop organizado pela Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal. Na sessão, os participantes vão aprender a construir um currículo e uma carta de motivação não apenas pelo modelo tradicional, mas também para as áreas mais criativas.

A formação conduzida por Rita Tapadinhas está marcada para o dia 9 de janeiro (sábado), às 10h30, na Casa do Largo — Pousada da Juventude. Como é habitual, a entrada é livre, mas vai ter de se inscrever através do formulário online

O limite máximo é de 15 participantes por sessão, sendo que 12 vagas estão reservadas a jovens dos 14 aos 35 anos. A idade mínima é de 14 anos. Se tiver dúvidas sobre o evento, pode enviar um email para dijuve@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 421 082.

A Casa do Largo — Pousada da Juventude fica no Largo José Afonso, conhecido como antigo Parque das Escolas. O prédio estava abandonado desde 2012 e depois de várias obras reabriu em 2017, com uma decoração irreverente e graffitis do artista Smile. Tem uma cafetaria com esplanada e um auditório.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA