na cidade

Vem aí um fim de semana zen no Hotel do Sado

De 22 a 24 de fevereiro, a unidade vai ter um programa completo de relaxamento, com meditação, aulas de ioga e workshops.
Para relaxar o corpo e a mente.

Depois de uma semana de trabalho nada melhor do que três dias de descontração para repor as energias. De 22 a 24 de fevereiro, sexta, sábado e domingo, o Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal organiza um fim de semana zen. O programa inclui sessões de meditação, aulas de ioga, workshops, palestras e um concerto de boas-vindas.

Na sexta-feira, 22 de fevereiro, às 21h30 há um briefing com chá de receção aos participantes e um concerto. No sábado de manhã, 23, pode contar com uma aula de ioga e um workshop de meditação consciente. Durante a tarde há uma sessão de meditação ativa e uma palestra sobre ”Consciência da Saúde Emocional” ou “Alimentação Consciente”. Às 21h30 está marcado um concerto meditativo com gongos. A fechar, no domingo, 24, volta a haver uma aula de ioga e um momento de dança do corpo sem mente. O programa termina ao meio-dia com meditação.

O pacote com tudo incluído (alojamento, pequeno almoço em quarto duplo ou triplo, refeições e todas as atividades) são 279,50€. No caso de ser sem alojamento só com as refeições e entrada nas atividades do programa, o preço é de 225€. Para mais informações e reservas deve ligar para o 265 542 800 ou enviar um mail para geral@nullhoteldosado.com.

tags: fim de semana zen, Hotel do Sado Business & Nature, ioga, meditação, workshops