na cidade

Vem aí um Escape Game no Castelo de Palmela

As primeiras sessões do evento decorrem no fim de semana de 22 e 23 de maio. As inscrições estão abertas.
Uma aventura histórica.

Vindos do sul, vários homens seguem em direção a Lisboa, cercada pelas tropas castelhanas. Sob o comando de D. Nuno Álvares Pereira, alguns desses homens são escolhidos para alcançar a Torre de Menagem do Castelo de Palmela e acender uma grande almenara, para que o Mestre de Avis saiba que os reforços estão a caminho. 

É este o cenário da segunda edição do Escape Game na Torre de Menagem do Castelo de Palmela. Este ano, o jogo decorre nos fins de semana de 22 e 23 de maio; 26 e 27 junho; 17 e 18 de julho; 28 e 29 de agosto e 28 e 29 de setembro. 

Vão poder jogar dois a seis jogadores, sendo que os preços variam de acordo com o número de participantes. Por exemplo, duas pessoas pagam 35€; se for um grupo de seis elementos, o preço sobe para 55€. Cada jogo tem a duração de 45 minutos e o objetivo é que o grupo consiga resolver os enigmas propostos no menor tempo possível.

Para saber mais informações sobre o evento e inscrever a sua equipa, deve enviar um email para geral@nullescapetower.com, ou ligar para o número 961 660 029.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA