na cidade

Vem aí um desafio de dança para dizer “Stop ao Bullying”

A terceira edição do evento é no dia 29 de fevereiro, sábado, no Cine-Teatro São João, em Palmela.
O evento começa às 21 horas.

Está a chegar a Palmela um mega evento para sensibilizar os jovens para o problema do bullying, através da dança. A terceira edição do Stop Bullying! é no próximo dia 29 de fevereiro, sábado, no Cine-Teatro São João, em Palmela, a partir das 21 horas.

O espetáculo faz parte do projeto dance soul, que desafia alunos, escolas de dança e companhias de teatro a construir um espetáculo conjunto, inspirado no universo do bullying. Para isso, as coreagrafias são criadas com base num trabalho de sensibilização. Cada escola ou grupo pode fazer uma ou duas apresentações, de três a sete minutos.

A terceira edição do Stop Bullying! é organizada pela Associação Cultural e Recreativa Inspira Atitude. O grupo nasceu em 2014, pela mão das jovens Iza da Costa, Sheila Pereira, Amélia da Costa e Neusa Santiago. Em 2017, criou a sua academia, com sede no Centro de Recursos para a Juventude (CRJ) da Quinta do Anjo, Palmela.

O espetáculo deste ano conta com a participação do Kelly Nakamura Estúdio, Beat Crew, Noisy Crew, Teatro Oficina Multi Artes, PICA — Projeto de Intervenção Cultura e Artes, Dance Coolture, Areias Strong Club by Carla Crespim e da cantora Bruna Guerreiro como convidada especial. As coreografias a concurso serão avaliadas por um painel de cinco especialistas.

É com entusiasmo que lançamos a 3ª edição do "STOP BULLIYNG,um dos projectos mais importantes da nossa missão, abraçada pelos nossos parceiros culturais.a edição anterior foi repleta de emoções arrebatadoras.Vamos juntos inspirar mais atitudes e juntos dizer Stop Bulliyng!!

Publicado por Associação Inspira Atitude em Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

tags: Associação Inspira Atitude, dança, dance soul, espetáculo, palmela, Stop Bullying!

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal