O Natal em Setúbal não vive apenas das luzes na Baixa, dos mercados festivos e da compra das prendas na Baixa. Todos os anos, uma das iniciativas mais aguardadas pelas famílias volta a encher as ruas de vermelho, de barbas brancas e de alta cilindrada: o Desfile de Pais Natal Motard, organizado pelo Moto Clube de Setúbal.
A edição deste ano acontece já no próximo sábado, dia 6 de dezembro, a partir das 15 horas, e promete ser uma das mais animadas.
Com início na sede do Moto Clube de Setúbal, na Avenida José Mourinho, o grupo motard vai percorrer várias ruas e avenidas da cidade, transformando a tarde num verdadeiro espetáculo visual, uma vez que todos os participantes devem ir vestidos de Pai ou Mãe Natal, de forma a criar um cenário único, que já virou tradição na época festiva setubalense.
Este ano, o desfile conta com o apoio dos Anjos, a dupla que apadrinha a iniciativa e reforça o seu caráter familiar e festivo.
Além do espetáculo visual e da animação, o Desfile de Pais Natal Motard mantém o propósito que o tornou tão querido pela comunidade: ajudar quem mais precisa. A vertente solidária desafia qualquer pessoa a contribuir através da compra do gorro solidário, disponível na sede do Moto Clube de Setúbal, pelo valor simbólico de 3€.
Para quem prefere participar à distância, também há uma forma de ajudar, uma vez que está disponível uma campanha de angariação de fundos online, “Moto Clube de Setúbal – Juntos Até ao Último Degrau!”.
Aqui, é possível fazer doações de forma rápida e segura. Cada euro conta e faz parte do movimento que, ano após ano, transforma o que aparenta ser apenas um desfile numa iniciativa com um verdadeiro significado social.

LET'S ROCK








