na cidade

Vem aí a Pedalada Noturna (e já pode inscrever-se)

Dê um passeio de bicicleta pelo centro histórico de Palmela e conheça os trilhos da Arrábida.

A partida é às 20h30, no Largo de São João.

Comece já a treinar, pois a 5.ª Pedalada Noturna é no dia 22 de setembro e as inscrições já estão abertas. vai poder passear de bicicleta, explorar o centro histórico da vila de Palmela e percorrer os principais trilhos da Serra da Arrábida.

A partida está marcada para as 20h30, no Largo de São João, em Palmela. O objetivo da iniciativa é apelar ao uso da bicicleta e descobrir o património natural da zona. Por isso, o passeio vai percorrer o centro histórico de Palmela e os trilhos do Parque Natural da Arrábida, com paragem no alojamento ecológico da Biovilla para petiscar.

São cerca de 25 quilómetros de extensão, com um grau de dificuldade III (I a V). O passeio é para a população em geral, mas tem uma idade mínima de participação de 16 anos. Pode inscrever-se através dos contactos 265 501 621, 927 178 127 ou para o e-mail info@nullgopersports.pt, até 19 de setembro. A inscrição custa 8€ e os participantes devem usar obrigatoriamente capacete, iluminação frontal e traseira.

tags: 5ª Pedalada Noturna, Biovilla, Câmara Municipal de Palmela, centro histórico, palmela, passeio noturno, Serra da Arrábida, trilhos