na cidade

Vem aí a Caminhada Dia da Mulher

O evento acontece a 10 de março. 20 por cento do valor das inscrições reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
Junte-se a esta causa. Foto: CMS.

Está a chegar a Caminhada Dia da Mulher. O evento é já a 10 de março, domingo, entre as 9 e as 13 horas, no Parque Urbano de Albarquel (PUA). A 2.ª caminhada organizada pela Associação Desportiva Tãlentos Team celebra a mulher e também tem uma vertente solidária. 20 por cento do valor das inscrições será doado à Liga Portuguesa Contra o Cancro (Grupo de Apoio de Setúbal).

A inscrição na prova de nível 2, com cerca de 10 quilómetros de distância custa 5€ para não sócios da Associação Desportiva Tãlentos Team e 2,50€ para sócios. Para participar deve enviar um mail para suporteadtt@gmail, com a indicação do nome completo, NIF, data de nascimento, número de sócio da associação e comprovativo da transferência bancária.

As inscrições só são válidas se tiverem os dados completos e o comprovativo da transferência em anexo. O preço inclui guias, seguro, uma T-shirt alusiva ao evento, uma flor para cada mulher, abastecimento de água durante o percurso, aula de alongamentos e uma oferta surpresa.

tags: Associação Desportiva Tãlentos Team, Caminhada Dia da Mulher, inscrições, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Parque Urbano de Albarquel