na cidade

Transportes de acesso à Feira de Sant’Iago vão ser reforçados

Os serviços da Carris Metropolitana terão mais paragens perto da entrada principal do recinto.
Aproveite e deixe o carro em casa.

Os setubalenses já estão em contagem decrescente para o aguardado regresso da Feira de Sant’Iago. Um dos maiores eventos da região começa esta sexta-feira, 29 de julho, e vai até 7 de agosto, domingo. Para facilitar o acesso dos visitantes, os serviços da Carris Metropolitana vão adaptar-se à realização da Feira.

Nestas datas, as linhas 4406 e 4410 vão incluir mais paragens durante o seu percurso. Ambas as linhas vão passar a ter paragens na rua da entrada principal do Parque das Manteigadas. Paralelamente, serão suprimidos trajetos realizados em troços da Avenida António Sérgio.

É importante recordar que a linha 4406 faz o seu trajeto a partir do Largo de Jesus e tem paragens perto da Escola Secundária Dom Manuel Martins e nas avenidas Soeiro Pereira Gomes, Bento de Jesus Caraça, Jaime Cortesão e Bento Gonçalves. No sentido inverso, estão garantidas passagens pela Avenida 5 de Outubro e Manuel Maria Portela.

Já a linha 4410, que, durante o período da Feira, irá funcionar das 7 horas até às duas da manhã, faz outro percurso. Esta linha inclui paragens na Escola Profissional de Setúbal e Escola Secundária Dom Manuel Martins, Rua dos Sobreiros, Avenida Joaquim Campos, no Parque da Bela Vista, nas avenidas Francisco Fernandes, Bela Vista, Soeiro Pereira Gomes e Bento de Jesus Caraça.

Convém não esquecer que este autocarro faz ainda paragens nas ruas Celestino Alves, Dr. Luís Macedo Castro e Adriano Correia de Oliveira, na Avenida das Descobertas, na Estrada de Algeruz, na Avenida Mestre Lima de Freitas, defronte da EB da Azeda, na Avenida Coração de Maria, na Rua António Rosa e na Rua Henrique Rosa.

Deste modo, vai poder aproveitar todos os concertos do cartaz com maior tranquilidade enquanto gere a sua experiência através da nova aplicação da feira.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA