na cidade

Tem um cão? A Academia de Padel de Setúbal oferece-lhe bolas para brincar

Basta aparecer no espaço no Jardim de Vanicelos e pedir uma bola para o seu animal de estimação.
Eles vão adorar.

As bolas são um dos brinquedos favoritos dos cães e nunca podem faltar quando vamos passeá-los ao parque. Duras, macias, de plástico, borracha, luminosas, não importa o modelo, o que é certo é que este acessório torna as idas ao jardim muito mais divertidas, além de promover o exercício físico. 

Se tem um cão e ele está sempre a destruir os brinquedos lá de casa, temos uma sugestão. A Academia de Padel de Setúbal, no Jardim de Vanicelos, está a oferecer bolas de padel para os cães brincarem quando forem à rua.

A iniciativa foi divulgada no dia 3 de agosto, segunda-feira, na página de Facebook do espaço de desporto e lazer da cidade. Todos os interessados em receber uma bola, só têm de visitar a academia e levar, sem qualquer custo, as bolas de padel disponíveis para o seu amigo de quatro patas. 

A Academia de Papel de Setúbal fica na Estrada de Palmela. Além do centro de formação, o recinto inclui ainda o Moscatel de Setúbal Experience e o Ginásio Good Vibes. O espaço funciona todos os dias das 9 à meia-noite. 

tags: academia de padel de setúbal, bolas, cães, jardim de vanicelos, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal