na cidade

Sunsets da Baía regressam com 9 concertos intimistas em agosto (a entrada é livre)

Os espetáculos estão marcados para o Cais da Gávea e para o Forte de S. Filipe.
Imperdível.

O bom tempo chegou e esta é a altura perfeita para aproveitar o final das tardes e relaxar na esplanada com os amigos. Imagine este cenário e agora junte-lhe uma das melhores vistas sobre Setúbal e Tróia. Incrível, certo? Temos boas notícias: os Sunsets da Baía estão de volta com nove concertos intimistas ao ar livre, entre as 18 e as 20 horas.

As atuações vão decorrer durante o mês de agosto às quintas-feiras, no Forte de S. Filipe, e aos sábados, no Cais da Gávea, junto do EcoParque do Outão. O melhor de tudo é que a entrada é livre.

O programa dos Sunsets da Baía, organizado pela Setúbal Bay, começa já este sábado, 1 de agosto, com a atuação de Ricardo Martins na esplanada do Cais da Gávea. No dia 8 desse mês, a música segue com os 2Cute. Sergin Motta chega no dia 15. O concerto de Michel Wiliam está marcado para 22 de agosto. No dia 29 Daniela Mendes fecha o ciclo de concertos no Cais da Gávea.

Se preferir, pode assistir aos espetáculos do Forte de S. Filipe, com vista panorâmica sobre a cidade de Setúbal e o rio Sado. Neste caso, os artistas do cartaz desta edição são Eurico Silva (6 de agosto), David Piçarra (13 de agosto), Rogério Charraz (20 de agosto) e Ricardo Martins (27 de agosto).

Durante os espetáculos vai decorrer um giveaway. O espectador sorteado tem direito a um voucher no valor de 35€ da empresa WIND, que oferece atividades de mergulho, coasterring, escalada, rapel, espeleologia, canoagem, rafting, stand-up paddle, parapente e passeios de observação de golfinhos. As condições de participação no passatempo estão disponíveis no site da Setúbal Bay.

Para saber mais informações sobre o giveaway e a edição dos Sunsets da Baía 2020, pode enviar um email para info@nullsetubalbay.org.

Este artigo foi escrito em parceria com a Setúbal Bay.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA