na cidade

Sol permanece em Setúbal nesta última semana do mês

De acordo com as previsões do IPMA, os termómetros vão oscilar entre os 2 e os 14 graus.
Aproveite este sol de inverno.

A última semana completa do mês de janeiro já chegou e com ela vem também o sol radiante que vamos sentir nos próximos dias. Depois das primeiras semanas terem sido atribuladas no que toca aos aguaceiros, nesta pode respirar de alívio. A chuva não estará presente.

Apesar disso e como seria de esperar, afinal estamos no pico do inverno, o frio estará instalado. Portanto, deve continuar com a roupa extra que pôs na cama e até mesmo levar aquela camisola interior em que todos os dias se questiona se a levará. 

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), no concelho de Setúbal, os termómetros vão oscilar entre os 2 e os 14 graus, registando-se uma diminuição nas temperaturas relativamente à semana anterior. Para esta segunda e terça-feira, 23 e 24 de janeiro, as temperaturas mínimas estarão nos 3 graus. Já as máximas estarão nos 13 e 12 graus, respetivamente. O sol dará o ar de sua graça e o céu estará completamente limpo. Terça-feira é o dia da semana com a temperatura mais baixa.

Quarta e quinta-feira, 25 e 26 de janeiro, espera-se céu limpo e céu pouco nublado respetivamente. As temperaturas mínimas chegam aos 2 e 3 graus, nessa ordem, já das máximas, pode esperar 13 e 14 graus. 26 de janeiro é o dia da semana com a temperatura mais alta.

Sexta-feira, 27 de janeiro, o céu estará limpo. Para a temperatura mínima esperam-se 5 graus e 14 graus de máxima. No sábado, 28 de janeiro, o céu está pouco nublado. Pode contar com três graus de mínima e 13 de máxima. 

Dia 28 de janeiro, domingo, estarão 2 graus de mínimas e as máximas mantêm-se nos 13 graus. No que toca ao índice de radiação ultravioleta, estará no nível 2, que é considerado baixo, segunda, terça e quarta-feira. 

Percorra a galeria para ficar a par dos detalhes do novo spot na cidade com tostas XXL e aproveite o bom tempo para visitá-lo.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA