na cidade

Setúbal vai ter um quiosque turístico na Avenida Luísa Todi

A notícia foi avançada pelo autarquia na reunião pública do dia 1 de julho.
O espaço vai vender brindes e merchandising da região.

A cidade vai ter um novo quiosque turístico no coração da Avenida Luísa Todi. A notícia foi avançada pela Câmara Municipal de Setúbal, que aprovou na última reunião pública a abertura de um concurso para concessão, construção e exploração do novo espaço destinado à promoção turística da região.

“O quiosque, destinado à venda de brindes e merchandising relacionados com a região de Setúbal, é instalado na zona nascente da Avenida Luísa Todi, numa área do domínio público municipal que tenha até 75 metros quadrados, sendo que a área de implementação do imóvel é de 25 metros quadrados”, explicou o município. 

O prazo para a apresentação de propostas é de 20 dias a contar da data de abertura do concurso público. As peças do concurso estão disponíveis para consulta das 9h30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Secção Compras da Câmara Municipal de Setúbal, a funcionar nos Paços do Concelho (Praça do Bocage).

Para saber mais informações pode ligar para o número 265 541 500 ou enviar um email para secpp@nullmun-setubal.pt. As peças que fazem parte do concurso estão disponíveis na plataforma online Saphety utilizada pela autarquia.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA