na cidade

Setúbal vai ter três novos parques de estacionamento subterrâneo

Dois ficam na Avenida Luísa Todi e o terceiro junto à Praça de Touros Carlos Relvas, num total de 800 lugares.
Vem aí um festival para amantes de música.

É oficial: Setúbal vai ganhar três novos parques de estacionamento subterrâneo, dois deles no centro da Avenida Luísa Todi e o terceiro junto à Praça de Touros Carlos Relvas, perto do Hospital de São Bernardo, num total de 800 lugares.

Os dois equipamentos instalados na Avenida Luísa Todi vão ter três pisos e 300 lugares cada um. Sendo que um deles será construído a meio da avenida, perto da Praça do Bocage e o outro na zona poente, junto da saída para a Arrábida. Já o parque da Praça de Touros vai contar com 200 lugares.

A notícia foi avançada por Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal na sessão pública desta quarta-feira, 9 de janeiro, onde foi aprovado o regulamento municipal de estacionamento público tarifado e de duração limitada no concelho.

O lançamento do concurso público pelo município está previsto para este ano, mas ainda não há data. Por agora, apenas foi aprovado o novo regulamento de estacionamento tarifado sujeito a discussão pública na Assembleia Municipal. Só depois desse período é que a autarquia sadina terá condições para avançar com o concurso.

tags: Avenida Luísa Todi, concurso público, Hospital de São Bernardo, parques de estacionamento subterrâneo, Praça de Touros