na cidade

Setúbal vai ter o primeiro Salão Imobiliário em setembro

O evento é de 13 a 15 de setembro, no Cais 3 do Porto de Setúbal. A entrada é livre.
Há animação infantil, música e zona de street food.

É oficial: Setúbal vai ter o seu primeiro Salão Imobiliário. O evento está marcado para 13, 14 e 15 de setembro, na nave 2 do Cais 3, do Porto de Setúbal. O evento é dirigido a todos os expositores com produtos e serviços, na área do imobiliário e mediação imobiliária.

“Quero que o 1.º Salão Imobiliário de Setúbal seja uma montra do que o mercado imobiliário tem para oferecer na cidade, mas também um ponto de atração para os visitantes, com atividades complementares”, explica à New in Setúbal, João Pedro Rasquinho, CEO da SETSER, uma empresa de administração de condomínios, limpeza, manutenção de imóveis e gestão de arrendamentos criada em junho deste ano, que é também a entidade organizadora do salão.

Alguns dos expositores já confirmados são a Remax Trust, Cote d’Azur, Century 21, Okasa, Decisões & Soluções — Setúbal Arrábida, Atlantic Car Wash, entre outros. Além dos stands também haverá uma área de animação infantil, zona de street food, junto à beira-mar, com cocktails, gelados e uma cafetaria, no interior. A sessão de abertura é no dia 13 de setembro, sexta-feira, às 10 horas. A feira abre ao público meia hora depois. No primeiro dia há ainda um workshop de trabalhos técnicos e animação musical por Jorge Nice, às 20 horas.

O objetivo da organização é que o evento passe a ser anual e com projeção internacional. O horário de funcionamento do recinto é entre as 10 e as 22 horas. O Salão Imobiliário é apoiado pela CP — Comboios de Portugal, Escola Superior de Atividades Imobiliárias, FERTAGUS e AMARSUL (EcoEvento). 

A entrada no parque de estacionamento do recinto terá um valor simbólico, sendo que a maioria da receita reverte a favor do Grupo de Escoteiros de Setúbal, da Associação dos Escoteiros de Portugal. A apresentação do evento decorreu esta terça-feira, 20 de agosto, num sunset no Hotel do Sado, que contou com a presença de parceiros e expositores já inscritos na feira de imobiliário.

tags: Cais 3, Porto de Setúbal, primeira edição, programa, Salão Imobiliário de Setúbal, setúbal