na cidade

Setúbal vai receber um mega encontro de motards

São esperadas mais de 30 mil pessoas no Setúbal Custom Weekend, marcado para dia 29 de setembro.

Setúbal vai transformar-se, pela quarta vez, num verdadeiro paraíso para os amantes de motas. Está marcada para o dia 29 de setembro mais uma edição do Setúbal Custom Weekend, um evento que vai trazer mais de 30 mil motards para o centro da cidade. O encontro, que resulta de uma parceria entre os Harley Riders Setúbal e a Câmara Municipal de Setúbal, vai ter desfiles de motas, concursos e muita animação.

É no Setúbal Custom Weekend que a Harley-Davidson/American Motorcycles, principal patrocinador do evento,  vai apresentar oficialmente os novos modelos que a lendária marca americana vai lançar em 2019. Além de ficar a conhecer as novas motas, os visitantes vão ter a possibilidade de realizar test rides.

Na edição deste ano, vai voltar a haver um concurso para a eleição da Miss Pin-up e uma competição para premiar a melhor customização amadora de motas: o Backyard Builders. No que diz respeito a música, o cartaz vai estar focado no rock vintage, com uma banda de tributo a Led Zeppelin e outra de tributo aos The Doors.

Além do já tradicional desfile de motas pela cidade, o Setúbal Custom Weekend vai também contar com alguns artistas que farão trabalhos de personalização ao vivo e uma exposição de carros clássicos. Ao mesmo tempo, vai haver bancas com roupas e acessórios vintage, barbeiros e espaços de street food.

tags: Motards, Motas, setúbal, Setúbal Custom Weekend

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal