na cidade

Setúbal vai receber um show de acrobacias em duas rodas

Aniversário do Moto Clube de Setúbal vai ter exibições com motas, música e petiscos.

Alerta para todos os fãs de motas: este sábado, dia 18 de agosto, há festa rija na cidade. O Moto Clube de Setúbal está a festejar o seu 21.º aniversário e vai organizar um evento com acrobacias em duas rodas. No Largo José Afonso, às 16 horas e às 21 horas vai haver um show de stunt riding.

As acrobacias são o ponto alto deste evento organizado pelo Moto Clube de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal e serão protagonizadas por Humberto Ribeiro. Especialista neste tipo de manobras há cerca de 20 anos, Humberto Ribeiro já foi tricampeão nacional e campeão mundial de stunt riding. 

A festa, com entrada gratuita, começa logo às 13 horas. Além do show de stunt riding, o Largo José Afonso vai ainda receber uma exposição de motos. Haverá ainda várias tasquinhas gastronómicas com petiscos e bebidas para comemorar o aniversário do clube.

E porque não há festa sem música, para a noite estão marcados dois espetáculos. Às 21h30 sobe ao palco a Big Up, uma banda de homenagem à música reggae. Já às 23h30 será hora de se ouvir os sons metaleiros dos Iron Beast, a banda de tributo a Iron Maiden.

Celebramos 21 anos de existência……mas a festa é vossa!!!O BigUp vão abrir os festejos musicais, pelas 21h30, com a onda quente da Jamaica!! O Reggae dos Big Up vai fazer levantar poeira……e eles têm um convite para todos vós!!!

Publicado por Moto Clube Setubal – Página Oficial em Segunda-feira, 6 de Agosto de 2018

tags: acrobacias, Câmara Municipal de Setúbal, Motas, Moto Clube de Setúbal