na cidade

Setúbal vai entrar em 2019 com 15 minutos de fogo de artifício

O réveillon deste ano vai ter concertos de entrada livre, em três palcos na frente ribeirinha e várias carrinhas de street food.

O programa ideal para dar as boas-vindas a 2019.

Ainda não tem planos para esta passagem de ano? Nós temos uma sugestão. Pode participar no Fim de Ano Azul, que mais uma vez vai animar a frente ribeirinha, com vários concertos, de entrada gratuita, em três palcos junto às docas e bancas de street food espalhadas pelo recinto.

O ponto alto dos festejos da noite de 31 de dezembro, segunda-feira, vai para o fogo de artifício sobre uma das mais belas baías do mundo marcado para a meia-noite. Antes do espetáculo pirotécnico, de 15 minutos, que vai dar as boas-vindas a 2019, há uma contagem decrescente, numa estrutura de cerca de 30 metros de altura, com os números das horas iluminados.

Mas a animação não fica por aqui. O cartaz da festa, com o Rio Sado e a Serra da Arrábida como pano de fundo vai contar com atuações de vários músicos e DJ. Entre as 23 e as duas da manhã, o DJ Paulo Di-Light vai estar na Tenda dos Golfinhos, na Doca dos Pescadores. O artista, que fez furor na Noite Branca de Lisboa traz vários géneros musicais numa atuação, onde a versatilidade e a boa disposição não vão faltar.

Da 00h15 às duas da manhã, o duo Beliche sobe ao Palco Casa dos Pescadores numa viagem por vários estilos musicais nacionais e internacionais. A banda com 12 anos já deu mais de 700 concertos pelo País e no estrangeiro.

Ao mesmo tempo, no Palco Rockalot, na Praia da Saúde é a vez de Jorge Nice interpretar os sucessos mais emblemáticos, que o tornaram famoso em Setúbal e arredores. Com letras contagiantes e um sotaque bem charroco, o cantor promete não deixar ninguém indiferente.

Além da música mais de 60 restaurantes e bares vão marcar presença na zona ribeirinha, com carrinhas de street food abertas até mais tarde. Pode consultar a programação completa do evento, organizado pela autarquia, em parceria com as Águas do Sado e a APSS – Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, com o patrocínio da Santogal Concessionário BMW no site do município.

tags: baía de Setúbal, Beliche, concertos, DJ Paulo Di-Light, docas, fim de ano azul, fogo de artifício, Jorge Nice, passagem de ano, street food