na cidade

Setúbal nomeada para o Prémio Cinco Estrelas Regiões

O concurso distingue o melhor da produção nacional. As votações podem ser feitas até 11 de março, segunda-feira.
A decisão é dos consumidores.

Setubalenses, há mais uma boa notícia para a cidade. O concelho voltou a ser nomeado para o Prémio Cinco Estrelas Regiões, que distingue a excelência dos produtos nacionais região por região. Marcas, produtos e serviços, cultura, gastronomia e património são algumas das categorias avaliadas.

A escolha está nas mãos dos consumidores através da resposta a um questionário online no site do Portugal Cinco Estrelas. Se quiser ajudar Setúbal a vencer, tem até ao dia 11 de março, segunda-feira.

Na primeira edição (2018) dos Prémios Portugal Cinco Estrelas, Setúbal venceu seis das 14 categorias de reconhecimento, com base nas votações de mais de 200 mil pessoas. O município foi distinguido nas categorias “Cozinha Tradicional”, com o choco frito, “Doçaria Regional”, com as tortas de Azeitão e “Vinhos”, com o moscatel. A cidade foi também reconhecida pelo público nas categorias “Praias”, com Galapinhos, “Reservas, Paisagens e Barragens”, com o Parque Natural da Arrábida e “Serras e Montanhas”, com a Serra da Arrábida.

Além das seis distinções, na votação para nomear os fatores de referência nacional, Setúbal teve vencedores distritais em 12 categorias ligadas a marcas, produtos e serviços. Os consumidores portugueses elegeram os melhores ginásios, hotéis, spas, obras de remodelações de imóveis, parques temáticos, lojas de tecnologia e imobiliárias.

Este ano, a ação passou a chamar-se Prémio Cinco Estrelas Regiões e está integrada no âmbito do Portugal Cinco Estrelas. Os vencedores dos galardões de cada área são anunciados oficialmente numa cerimónia marcada para abril.

tags: concurso, Prémio Portugal Cinco Estrelas, produção nacional, setúbal, votações