na cidade

Setúbal já está iluminada com as decorações de Natal: veja como a cidade está bonita

As luzes foram ligadas no dia 19 de novembro. A NiS mostra-lhe as iluminações mais giras da cidade, em 17 fotos.
Verdadeiramente mágico.

O Natal chegou oficialmente à cidade na passada sexta-feira, 19 de novembro, com o arranque do programa do Setúbal Christmas Fest e a inauguração das iluminações decorativas nas várias ruas da cidade. No centro histórico — zona da Baixa e Avenida Luísa Todi — é onde parece, a exatamente um mês do Natal, estarem concentradas as maiores luzes da cidade, colocadas pela Câmara Municipal de Setúbal. 

O Mercado de Natal instalado, pela primeira vez, na placa central da Avenida Luísa Todi é um dos spots mais instagramáveis desta quadra. Junto à Casa do Pai Natal há mesmo uma moldura para as famílias tiraram fotos com os miúdos e postarem nas redes sociais, uma vez que não há árvore de Natal gigante este ano. Por ali vai encontrar também letras luminosas a dizerem “I Love Setúbal”.

Um dos elementos que mais se destacam das iluminações decorativas são as silhuetas de árvore de Natal, anjos e presentes. Além das ruas e avenidas, algumas rotundas estão iluminadas e há um presépio na rua da Igreja de Santa Maria.

O Setúbal Christmas Fest, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, inclui ainda uma Feira de Natal no Largo José Afonso, até 9 de janeiro. Este espaço conta com vários equipamentos de diversão para toda a família e uma exposição sobre dinossauros, onde poderá ver, entre outros, um TRex Animatronic. O recinto funciona de segunda a quinta-feira, das 15 às 23 horas; e de sexta a domingo, entre as 15 horas e meia-noite.

A NiS esteve a passear pela cidade e mostra-lhe como está incrível a cidade graças aos recantos, detalhes e iluminações verdadeiramente mágicas.

De seguida carregue na galeria para conhecer as iluminações de Natal mais giras da cidade.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA