na cidade

Setúbal ganha três campos desportivos renovados

Os equipamentos, na Cova da Canastra, Amoreiras e Vanicelos são inaugurados este sábado, 26 de setembro.
Um dos espaços fica no Parque de Vanicelos.

É oficial, a cidade vai contar com mais três campos desportivos renovados. A inauguração do Campo Municipal Vítor Batista, na Cova da Canastra, o Polidesportivo das Amoreiras e os Campos de Ténis de Vanicelos é este sábado, 26 de outubro.

As obras de requalificação representam um investimento na ordem dos 500 mil euros, no âmbito das contrapartidas do contrato da Supera pela instalação do futuro Complexo Desportivo Integrado de Setúbal, na Praça de Portugal.

O Campo Municipal Vítor Batista passa a ter um relvado sintético, uma vedação nova, balneários e bancadas requalificados, novas balizas e bancos de suplentes, mais iluminação e melhores acessos. Os Campos de Ténis de Vanicelos contam com piso, redes e vedações novas e iluminação LED.  

No caso do Polidesportivo das Amoreiras, gerido pela APPACDM de Setúbal, o objetivo das intervenções foi evitar a degradação do equipamento e melhorar as condições da prática desportiva, através da colocação de relva sintética e de balizas novas e a pintura de muros.

tags: Amoreiras, campos desportivos, Cova da Canastra, inauguração, setúbal, Vanicelos

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal