na cidade

Setúbal entra em 2020 com fogo de artifício e música à beira-mar

O programa do Fim de Ano Azul inclui várias atividades na frente ribeirinha. A entrada é gratuita.
Prepare as passas e o champanhe. Foto: CMS.

Setubalenses, se já estão a pensar no que vão fazer na noite de 31 de dezembro, terça-feira, temos uma sugestão. A cidade vai dar as boas vindas a 2020, com o habitual fogo de artifício, à meia-noite, que vai ligar as duas margens do rio, entre Setúbal e a Península de Tróia.

É a sua oportunidade para juntar a família e os amigos, comer as passas, pedir os seus desejos e brindar ao novo ano. E a boa notícia é que a entrada é livre. O programa do Fim de Ano Azul inclui ainda outras atividades na frente ribeirinha.

Estão programadas atuações musicais de vários estilos, antes e depois de soarem as doze badaladas e animação noturna. O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal envolve a participação de alguns bares da Avenida Luísa Todi e da zona junto à Doca dos Pescadores, com diversão garantida até de madrugada. 

Em 2018, a frente ribeirinha recebeu três palcos, com atuações do cantor Jorge Nice, vários DJ convidados e carrinhas de street food para petiscar durante a noite. O Fim de Ano Azul, que tem como cenário uma das mais belas baías do mundo atrai anualmente milhares de pessoas da cidade e fora da região.

tags: 2020, animação musical, Câmara Municipal de Setúbal, fim de ano azul, fogo de artifício, frente ribeirinha, passagem de ano, setúbal