na cidade

Setúbal elege Miss e Mister Planet Portugal

Os representantes portugueses ao concurso internacional, que decorre entre os dias 24 e 30 de setembro, na Geórgia, são eleitos no dia 28 de julho, numa gala no Auditório José Afonso.

De Setúbal para o mundo. É assim que vai ser este ano o concurso Miss e Mister Planet Portugal. Numa gala marcada para sábado, dia 28 de julho, no Auditório José Afonso, serão eleitos os representantes portugueses para participar na edição internacional do concurso, que decorre entre os dias 24 e 30 de setembro, na Geórgia.

A final nacional do evento, está marcada para as 21 horas, e vai abrir com uma coreografia em que os 24 concorrentes – 12 raparigas e 12 rapazes, vão mostrar os seus dotes de dança. Seguem-se desfiles em traje causal, biquíni e fatos de banho e roupa de noite/cocktail, com apontamentos musicais e de dança em cada intervalo do espetáculo apresentado pelos jornalistas Joana Carvalho Mendes e Paulo Sérgio Santos.

O evento, organizado pela produtora Look de Glamour, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal.

Os jovens eleitos Miss e Mister Planet Portugal representam Portugal no concurso internacional cuja prova feminina, no ano passado, foi ganha pela setubalense Camila Vitorino.

 

tags: Auditório José Afonso, concurso, Eleição, Gala, Miss e Mister Planet Portugal