na cidade

Setúbal Custom Weekend foi adiada para 2021

A organização considerou que "não é possível realizar o evento em segurança" por causa da Covid-19.
O evento decorre na Praia da Saúde.

Todos os anos, em setembro, a Praia da Saúde em Setúbal é invadida por centenas de motas no maior evento de customização do País. A sexta edição da Setúbal Custom Weekend, que já é uma tradição na cidade, deveria decorrer este ano mas foi adiada para 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. 

A notícia foi avançada na página de Facebook do município de Setúbal. A Câmara Municipal de Setúbal e a Associação Save The Custom Culture como organizadores do evento Setúbal Custom Weekend, decidiram em conjunto adiar a edição de 2020 para a data de 25 e 26 de setembro de 2021 por considerarem que, com a atual contexto de pandemia de Covid-19, não é possível realizar em segurança um evento que atrai milhares de visitantes nacionais e estrangeiros”, refere a nota. 

Além dos stands para cortes de cabelo, tatuagens, artes gráficas, artesanato em metal e pele e concertos de tributo a bandas ligadas ao universo motard, a edição de 2019 incluiu ainda um “Custom Invitational”.

A competição juntou 11 construtores nacionais, que foram desafiados a apresentar um projeto de construção e customização de uma mota. No ano passado, o evento de entrada livre decorreu nos dias 28 e 29 de setembro.

tags: 2021, adiamento, Covid-19, Harley Riders Setúbal, setúbal, Setúbal Custom Weekend

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal