na cidade

Setúbal Custom Weekend chega à cidade do Sado no final de setembro

O maior festival dedicado à personalização de motos decorre no último fim de semana do mês, dias 24 e 25.
A entrada é livre.

Este ano, o Setúbal Custom Weekend irá realizar-se no último fim de semana de setembro, dias 24 e 25, na Praia da Saúde, em Setúbal. Tal como nas edições anteriores, a entrada é gratuita. Esta que já é a sétima edição daquele que é considerado o evento referência da “cultura custom” da Península Ibérica vai começar às 10 horas no sábado, 24 de setembro, às 10 horas e encerra às 23 horas. Já no domingo, 25, irá também ter início às 10 horas e termina às 19 horas.

No festival estarão novamente presentes mais de 100 expositores de diversas áreas da especialidade a mostrarem os seus produtos e serviços. Pode assistir a concursos de personalização de motos e de capacetes, à execução de trabalhos ao vivo, exposição de motos e carros clássicos, muita música e aproveitar a habitual “boa vibe” caraterística do Setúbal Custom Weekend. 

A Harley-Davidson/American Motorcycles, patrocinador principal do evento, irá apresentar oficialmente no Setúbal Custom Weekend alguns dos novos modelos da lendária marca americana, permitindo aos visitantes a realização de test rides e um conjunto de outras surpresas. 

O habitual passeio de moto pela região também não pode faltar, uma vez que já faz parte da mística desta festividade. Sendo um evento inclusivo e de cariz familiar, mantém-se a zona de diversão para os miúdos, a street food e a imagem vintage típica da “cultura custom” que carateriza o convívio. 

São esperados cerca de 40 mil visitantes num evento que já se tornou uma referência para os amantes das duas rodas e que adjetivou Setúbal como a “capital da customização”. O apoio a causas solidárias estará, como sempre, presente através da aquisição de T-shirts da “Custom Collection”, um conjunto de 12 T-shirts de edição limitada. 

Além disso, um dos visitantes poderá ainda ganhar uma incrível viagem para duas pessoas, aos Estados Unidos da América, num sorteio a realizar-se no último dia do encontro. No entanto, as notícias não ficam por aqui.

Numa parceria estabelecida entre a organização do evento e a GNR poderá fazer um curso de condução defensiva de moto durante esse fim de semana. Para saber mais informações sobre a iniciativa pode contactar os números 962 349 782 ou 935 417 484 ou enviar um email para harleyriders.setubal@nullgmail.com.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA