na cidade

Sem chuva e temperaturas baixas. Vai ser assim esta semana em Setúbal

Depois das tempestades, vem a bonança. Mas é importante preparar-se para o tempo gélido, especialmente pela manhã.
Prepare-se.

Depois de duas semanas sob alertas e tempestades, o tempo vai finalmente melhorar. De acordo com dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), fevereiro arranca sem grandes aguaceiros e os setubalenses vão finalmente poder guardar o chapéu de chuva no armário. Mas atenção: as temperaturas vão continuar baixas.

Esta segunda-feira, 3 de fevereiro, a máxima rondará os 15 graus, especialmente entre o meio-dia e as 16 horas. Já a mínima, será de sete, durante as primeiras horas da manhã e a partir das 21 horas. Na terça-feira, 4 de fevereiro, prepare-se para um céu nublado por nuvens altas. As temperaturas rondarão entre seis e 15 graus, respetivamente. 

Na quarta-feira, 5 de fevereiro, pode dizer adeus às nuvens mais pesadas, já que o céu estará pouco nublado. A temperatura mínima será de sete graus durante a madrugada e atingirá uma máxima de 17 graus, por volta das 15 horas. Na quinta-feira, 6, o concelho recebe um dia com sol e com poucas nuvens. As temperaturas baixas mantêm-se e os termómetros marcarão uma mínima de três graus e uma máxima de 16.

Na sexta-feira, 7, as nuvens regressam ao concelho e pode esperar um dia cinzento. Há uma probabilidade de precipitação de 29 por cento por volta das 15 horas e é possível que caiam pequenos aguaceiros. A temperatura mínima será de oito graus e a máxima de 15. Por fim, no sábado e no domingo, as mínimas rondarão os seis e sete graus, respetivamente, enquanto as máximas serão de 15 e 14. 

Depois de vários dia de chuva no concelho, vai saber bem sairmos de casa mais tranquilos. Mas é importante estarmos atentos às temperaturas mais baixas. De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas propostas de camisolas de malhas que ainda pode comprar a preços mais baixos nos saldos.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA