na cidade

RM Guest House eleita a melhor do mundo

A unidade setubalense foi distinguida com o prémio de Best Luxury Guest House nos World Luxury Hotels Awards, os Óscares da hotelaria internacional.

O prémio foi entregue em Bali.

Comprova-se. Setúbal está mesmo na moda. A RM GuestHouse – The Experience, ganhou o prémio de melhor do mundo na sua categoria. A unidade hoteleira da Avenida Luísa Todi, ganhou o Prémio Global na categoria de Luxury Guest House.

A distinção foi atribuída pelos World Luxury Hotels Awards 2018, uma espécie de Óscares da hotelaria e que todos os anos elegem as melhores unidades, a nível internacional. Este ano, concorreram 976 hotéis, entre eles o Lisboa Hotel, 7Pines Resort Ibiza, em Espanha, Almar Jesolo Resort & Spa, em Itália, e o Diamonds Thudufushi, nas Maldivas.

A lista é extensa e conta com várias categorias, como Luxury Architecture Design Hotel, Luxury All Suite Hotel, Luxury Boutique Resort, Luxury Design Hotel, Luxury Spa Hotel, entre outras. Para ficar a conhecer todos os vencedores, basta consultar a página dos prémios. 

Esta não é primeira nomeação que a RM GuestHouse – The Experience recebe, já que o ano passado foi considerada uma das melhores guesthouses do sul da Europa.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no sábado passado, 10 de novembro, no AYANA Resort and Spa, em Bali na Indonésia. Marcaram presença na sessão solene o casal Rita e Romeu Martins, proprietários do espaço, que abriu em setembro de 2016 no centro da cidade.

Em declarações à New in Setúbal, Inês Formigo, 25 anos, relações públicas da RM GuestHouse – The Experience afirmou que a atribuição da distinção “é um grande orgulho, ficámos bastante contentes com a dimensão do prémio face ao do ano passado, que só vem comprovar o bom trabalho feito e qualidade do serviço”.

Global Winner Luxury Guest House 🙏🏻 #rmguesthouse #luxuryhotel #worldluxuryhotelawards #proud #bali

Publicado por RM GuestHouse em Sábado, 10 de Novembro de 2018

A Câmara Municipal de Setúbal também já reagiu à notícia, com uma saudação apresentada esta quarta-feira, 14 de novembro, em sessão pública. O louvor destina-se a Rita e Romeu Martins, responsáveis pela RM GuestHouse – The Experience.  

Em comunicado, a autarquia sublinha que “a entrega deste galardão representa, em primeiro lugar, o reconhecimento da qualidade da RM Guest House, o empenho que os seus proprietários colocaram na sua criação, bem como o reconhecimento das enormes capacidades e potencialidades turísticas de Setúbal”.

tags: alojamento local, Avenida Luísa Todi, hotelaria, Luxury Guest House, prémio global, RM GuestHouse - The Experience, Turismo, World Luxury Hotels Awards 2018