na cidade

Querido Mudei a Casa Obras já chegou a Setúbal

A marca faz pequenas reparações, instalações e remodelações.
A marca foi fundada em 2014.

A empresa Querido Mudei a Casa Obras tem uma nova parceria com o Concelho de Setúbal, anunciada a 10 de setembro, terça-feira, sendo que o serviço está disponível desde esse dia. O grande objetivo é aumentar a capacidade do Querido Mudei a Casa Obras na região, dando seguimento à política da marca de estar representada em várias cidades do País.

O Querido Obras faz remodelação de residências, espaços de comércio e cozinhas desde pinturas, colocação de chão e também decoração de interiores, que pode ser de apenas uma divisão ou do imóvel na totalidade. A marca não tem espaço físico. Por enquanto é uma unidade móvel, com sede em Azeitão. 

A “querida” Liliana Guerreiro, empresária em Azeitão e decoradora de interiores é a nova responsável pela representação da marca na região de Setúbal. “É com muito orgulho que inicio esta nova aventura, a fazer o que mais gosto, sempre com o profissionalismo e rigor a que o Querido Obras já nos habituou”, conta à New in Setúbal, Liliana Guerreiro.

O Querido Obras nasceu em 2014 e é a maior rede de obras do País, com presença no continente e nas ilhas. Em 2015 venceu os prémios Franchising “Inovação Produto/Serviço” e o CENSO Marca Acreditada. Para mais informações, pode ligar para os números 707 201 105 ou 929 185 943. 

Liliana Guerreiro é a responsável pela representação da marca na região de Setúbal.
tags: marca, novidade nis, Querido Mudei a Casa Obras, região de Setúbal, remodelações