na cidade

Quer começar a treinar em casa? Este workshop vai ajudar

A formação é no dia 7 de novembro, um sábado. Já se pode inscrever.
Para ficar em forma sem sair de casa.

Durante a quarentena por causa da pandemia de Covid-19 e com a maioria dos ginásios fechados, muitas pessoas começaram a treinar em casa. O problema é que os exercícios das plataformas online nem sempre são dinâmicos e ajustados à condição física de cada um. 

Nesta fase, apesar de os ginásios já terem reaberto, alguns utentes continuam com receio de voltar. E, por isso, os treinos em casa continuam ser a melhor solução. Se está a pensar treinar mas não sabe como começar, o formador Marco Silva vai dar um workshop sobre treinos em casa. 

O evento “Mete Som e Treina em Casa” está marcado para o dia 7 de novembro, sábado, às 10h30, no Centro Multicultural de Setúbal na Rua das Amendoeiras. A participação é gratuita, mas tem de se inscrever através do formulário online. O limite máximo é de 10 participantes. 

A iniciativa é organizada pela Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal. Se tiver dúvidas sobre o workshop, pode enviar um email para dijuve@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 421 082.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA