na cidade

Primeira semana da Feira de Sant’Iago com mais de 210 mil visitantes

O espetáculo de stand up comedy de Nilton foi o que registou maior afluência.
Os concertos, no Palco Setúbal são a principal atração. Foto: CMS.

A Feira de Sant’Iago, no Parque das Manteigadas, arrancou no dia 20 de julho e termina este domingo, 4 de agosto. O número de visitantes registado, só no primeiro fim de semana, ultrapassou todas as expectativas da organização, com mais de 25 mil pessoas a passar pelo recinto.

De acordo com o novo balanço, feito pela Câmara Municipal de Setúbal, nos primeiros nove dias da Feira, com o tema da gastronomia, o Parque das Manteigadas recebeu mais de 210 mil pessoas. A noite de sábado, 27 de julho, foi a que registou maior afluência, com 31 mil espectadores a assistir à sessão de stand up comedy de Nilton. O dia 22 de julho, segunda-feira, foi outro dia com muitos visitantes, com mais 30 mil pessoas, no concerto de Anselmo Ralph.

Esta terça-feira, 30 de julho, o destaque do cartaz vai para os concertos de Holly Hood, às 21h30 e Virgul, às 22h30. Na terça, 31, é a vez das atuações de Bárbara Bandeira e Loosense. A primeira noite de agosto abre com o espetáculo de dança dos BeatCrew, seguido do concerto dos irmãos Calema.

No dia 2, apresentam-se no Palco Setúbal os artistas, Redlizzard e Paus. A 3 de agosto são os Ciganos d’Ouro, depois da passagem de Balsol. No próximo domingo, 4 de agosto, as atuações encerram com o brasileiro Gabriel, o Pensador e o setubalense Xande.

O recinto, de entrada livre está aberto de segunda a quinta-feira, das 18 horas à uma da manhã, sexta-feira até às duas da manhã e sábado, entre as 16 horas e as duas da manhã. Ao domingo fecha à uma da manhã. Pode ver todos os detalhes do programa da edição deste ano, no site do evento ou nas páginas de Facebook e Instagram da Feira de Sant’Iago.

tags: balanço, Feira de Sant’Iago 2019, números, primeira semana, visitantes