na cidade

Primavera chega com uma subida das temperaturas em Setúbal

De acordo com as previsões do IPMA, os termómetros vão oscilar entre os 7 e os 23 graus.
Aproveite o sol.

O horário de inverno muda já no próximo fim de semana, mais concretamente na madrugada de 26 de março, uma vez que esta segunda-feira, dia 20, chega a estação mais floral e colorida do ano. A tão aguardada primavera que, para alguns, é a época ideal exatamente por nem estar muito frio, nem muito calor. E assim será esta semana no concelho de Setúbal. 

Segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta semana no concelho de Setúbal, os termómetros vão oscilar entre os 7 e os 23 graus, registando-se assim um aumento das temperaturas, relativamente à semana anterior. 

Para esta segunda e terça-feira, 20 e 21 de março, as temperaturas mínimas estarão nos 8 e 9 graus, respetivamente.  Já as máximas estarão nos 21 e 23 graus, por essa ordem. Neste primeiro dia, o céu está nublado por nuvens altas. O que se verifica também terça-feira, 21 de março, sendo este o dia da semana com a temperatura mais alta.

Quarta e quinta-feira, 22 e 23 de março, conte com céu parcialmente nublado nos dois dias. As temperaturas mínimas estão nos 7 e 8 graus, respetivamente e as máximas nos 20 graus. Quarta-feira é o dia da semana com a temperatura mais baixa.  

Sexta-feira e sábado, 24 e 25 de março, espera-se igualmente o céu parcialmente nublado. As temperaturas mínimas são 12 e 10 graus, respetivamente. As máximas chegam aos 22 e 21 graus, por essa ordem. 

Domingo, 26 de março, pode contar com 22 graus de máxima e 10 de mínima. O céu estará pouco nublado. No que toca ao índice de radiação ultravioleta, estará no nível 6, na segunda-feira, que é considerado alto. Terça e quarta-feira, no nível 5, que é considerado moderado e 6, respetivamente.

Aproveite este tempo para ir passear pela Baixa e conhecer algumas lojas setubalenses. Se ainda não conhece o atelier GOTA, percorra a galeria para ficar a par. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA