na cidade

Prepare-se para uma caminhada por Palmela em noite de lua cheia

O evento de hard trekking está marcado para 31 de outubro, um sábado. Já se pode inscrever.
Não vai querer perder.

O Castelo de Palmela é um local místico e cheio de história. Neste Halloween, vai poder ver o monumento iluminado pela lua cheia. Marque na agenda: no dia 31 de outubro, sábado, a empresa Green Trekker organiza um evento de hard trekking para testar os limites da sua resistência.

O percurso com 21 quilómetros de distância, seis horas de duração começa no Castelo de Palmela, às 18h30, com passagem pela Serra do Louro, Serra de São Luís. Para este passeio, deve levar água, chapéu, roupa e calçado confortável, farnel e bastões de caminhada, já que o percurso vai ser exigente. 

Como forma de prevenir a propagação da pandemia de Covid-19, a empresa com selo Clean & Safe recomenda o uso de máscara, ainda que seja opcional, já que a atividade é ao ar livre. Já o cumprimento da distância de dois metros lado a lado e quatro metros em fila é uma condição obrigatória exigida pela Green Trekker.

Se quiser participar no desafio, as inscrições já estão abertas no site da Green Trekker. O preço é de 15€ e inclui o guia GT no terreno e o seguro de responsabilidade civil e de acidentes pessoais. Todos os participantes devem ter, pelo menos, 16 anos.

tags: green trekker, lua cheia, palmela, trekking

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal