na cidade

Prepare as lentes: vem aí um concurso de fotografia inspirado na natureza

O passatempo digital “Mourisca Encanta” começa este sábado e é perfeito para os fãs do Instagram.
O tema é o Moinho de Maré da Mourisca.

O Moinho de Maré da Mourisca, na Herdade da Mourisca, é um dos spots mais incríveis do País para fotografar. Seja ao nascer ou ao pôr do sol, o espaço em pleno Estuário do Sado tem sempre belíssimos cenários para o Instagram.

Por essa e outras razões, a Divisão de Turismo do Município de Setúbal, em parceria com o Alegro Setúbal e a FNAC Portugal, estão a organizar o passatempo de fotografia digital “Mourisca Encanta”.

O tema das imagens do concurso é a natureza do Moinho de Maré da Mourisca. As fotos devem ser acompanhadas por uma descrição, até um mínimo de seis palavras, com 140 caracteres, incluindo as hashtags obrigatórias #visit_setubal, #moinhodemaredamourisca, #fnacportugal e #alegrosetubal. 

Se quiser participar, tem de ter 18 anos, fazer um gosto na página de Facebook do Moinho de Maré da Mourisca e identificar o @moinhodemaredamourisca. Atenção: as fotografias têm de ser partilhadas publicamente para que possam ser avaliadas pelo júri.

Todas as imagens devem ser criações originais e inéditas dos participantes — por isso, não podem ter sido apresentadas noutros passatempos. O desafio começa este sábado, 17 de julho, e termina a 6 de agosto.

O júri é estabelecido pela Divisão de Turismo do Município de Setúbal e pelos parceiros Alegro Setúbal e FNAC Portugal. As dez melhores fotos e histórias selecionadas vão ser expostas no Centro Comercial Alegro Setúbal, entre os dias 14 e 28 de agosto.

A foto vencedora será eleita pelo público visitante do Alegro Setúbal, e todos os selecionados receberão um prémio de participação. O prémio para o primeiro classificado é um cartão oferta FNAC Portugal, no valor de 150€. Para mais informações deve enviar um email para turismo.setubal@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 783 090.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA