na cidade

Precisa de medicamentos? A Farmácia Brasil leva-os até sua casa

Pode encomendar os produtos por telefone, email, ou através das páginas de Facebook e Instagram.
Para não perder tempo nas filas.

O surto do novo coronavírus fez com que a maioria das famílias passasse a encomendar quase tudo o que precisa para o seu dia a dia, desde compras, refeições e até medicamentos. Para evitar que os setubalenses saiam de casa durante a quarentena e não perderem muito tempo nas filas, a Farmácia Brasil junto à estação de comboios de Setúbal, criou o serviço de entregas ao domicílio.

O processo é muito simples e rápido. Basta encomendar os produtos, através das redes sociais Facebook e Instagram da Farmácia Brasil, ou se preferir, para o email encomendasfarmaciabrasil@nullgmail.com ou WhatsApp (265 528 870/938 923 364).

Para pedidos superiores a 25€, a taxa de entrega é gratuita. No caso de uma compra inferior a 25€, a farmácia prepara-lhe a medicação antecipadamente e depois só tem de levar o pedido presencialmente. Pode pagar em multibanco, MB Way ou dinheiro.

As encomendas são entregues no próprio dia, se os produtos estiverem disponíveis, ou no dia seguinte, caso não haja em stock. O transporte até à casa dos clientes é feito por um farmacêutico da loja. Ao fim de semana não há serviço de entregas, mas pode sempre fazer o seu pedido e os medicamentos serão enviados na segunda-feira.

A farmácia está a funcionar em permanência de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas e aos sábados, domingos e feriados, entre as 9 e as 19 horas. O espaço tem também disponíveis para entrega em casa vários produtos de veterinária.

tags: Covid-19, entregas em casa, Farmácia Brasil, medicamentos, setúbal

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal