na cidade

Pestana Troia Eco-Resort eleito o melhor hotel de praia do País

A distinção foi atribuída na 16.ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards 2019.
A unidade fica no Concelho de Grândola.

O Pestana Troia Eco-Resort & Residences foi considerado o melhor hotel de praia do País. O prémio foi entregue na 16ª cerimónia dos Publituris Portugal Travel Awards 2019, que reconhecem a excelência no turismo nacional. A gala dos chamados “óscares do turismo” decorreu no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, no passado dia 17 de setembro.

O hotel, na Península de Tróia, Concelho de Grândola conta com mais de 180 unidades de alojamento turístico. A construção de todas as “villas”, feitas de forma ecológica, tem como objetivo respeitar o habitat natural dos animais e conservar as espécies existentes.

Em comunicado, o município de Grândola afirmou que “o prémio assume uma importância determinante na atividade turística e na afirmação do Concelho, como um destino turístico de qualidade, com oferta múltipla e diversificada, abrangendo públicos distintos”.

Os vencedores dos Publituris Portugal Travel Awards 2019 resultaram de uma média ponderada, entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40 por cento) e dos votos do júri (60 por cento). Durante o evento foram ainda atribuídas 21 distinções a empresas, instituições e personalidades do turismo nacional.

tags: cerimónia, melhor hotel de praia, Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, prémio, troia, Turismo

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal