na cidade

Pára tudo: Ana Malhoa vem à Feira de Sant’Iago

A cantora atua no Palco Setúbal na noite de 29 de julho. Paus, Red Lizzard e Ciganos D’Ouro são as outras confirmações.
É para tirar o pé do chão.

Depois das confirmações de Virgul e Holly Hood, David FonsecaBárbara BandeiraLoosense, Calema e BEATCrew, a organização da Feira de Sant’Iago 2019 revelou mais um cabeça-de-cartaz do panorama da música portuguesa: Ana Malhoa. A artista apresenta-se no Palco Setúbal no dia 29 de julho, segunda-feira. O concerto está marcado para as 22h30.

Mas as novidades não ficam por aqui. Além de Ana Malhoa, há mais nomes confirmados no cartaz. No dia 2 de agosto, sexta-feira, às 22h30 os Paus apresentam “Madeira”, o mais recente trabalho do quarteto composto por duas baterias. A primeira parte da noite fica a cargo dos Red Lizzard, que atuam às 21h30. 

A 3 de agosto, sábado, às 22h30, os Ciganos d’Ouro/Golden Gypsies apresentam o Flamenco e o Cante Hondo como matriz musical do grupo. A fusão das várias sonoridades resultou na edição de sete discos.

A edição deste ano da feira acontece de 20 de julho a 4 de agosto, no Parque Sant’Iago nas Manteigadas e o tema é a gastronomia. Em 2018 foram os vinhos da Península de Setúbal, que estiveram em grande destaque nos expositores de mais de 40 produtores diferentes.

tags: Ana Malhoa, cartaz, concertos, Feira de Sant’Iago 2019, Paus, Red Lizzard