na cidade

Operação Nariz Vermelho está a recrutar para a campanha “face to face” em Setúbal

O contrato é para part-time em regime de prestação de serviços, de segunda a sexta-feira e pode escolher um dos dois horários.
Trabalho em regime de part-time.

A Operação Nariz Vermelho (ONV) está há 20 anos a receitar alegria nos hospitais portugueses a mais de 53 mil miúdos por ano. Gosta de comunicar com o público? Interessa-se por causas de solidariedade social? Então é a pessoa de que a ONV está à procura para formar uma equipa para a campanha de angariação de fundos de rua “face to face”, em Setúbal, juntando-se às equipas já existentes em Lisboa, Porto e Coimbra.

“Os recrutadores ‘face to face’ são fundamentais para a nossa causa. São eles que, na rua, divulgam a nossa missão e nos ajudam a angariar novos doadores regulares, através dos quais conseguimos os fundos necessários para os doutores palhaços continuarem a levar alegria às crianças hospitalizadas, aos seus acompanhantes e ao profissionais de saúde”, explica Catarina Pereira, coordenadora do “face to face”. “Estamos à procura de pessoas apaixonadas pela nossa causa, que tenham gosto em comunicar com o público, tenham espírito de equipa e uma boa dose de humor, para nos ajudarem a levar a nossa missão mais longe”, acrescenta.

As principais funções e responsabilidades de quem ficar com este cargo passam por abordar pessoas na rua e outros espaços autorizados com o objetivo de divulgar o trabalho da ONV e angariar doadores regulares e novos contactos de pessoas interessadas na causa da ONV; preencher as fichas de inscrição, registo dos novos contactos e esclarecer eventuais dúvidas sobre o trabalho da ONV; trabalhar em equipa e reportar à Coordenador/a do Projeto “face to face”.  

No que toca ao perfil do candidato, tem de estar de acordo com a missão da ONV e compromisso com as causas sociais; ter facilidade de comunicação, fluência verbal; gosto e facilidade no contacto com o público assim como, pelo trabalho em equipa e capacidade de relacionamento interpessoal; resistência à frustração; capacidade de assumir a responsabilidade; disponibilidade para o horário das 10 às 14h30 ou das 14 horas às 18h30; idade mínima de 18 anos; assiduidade e pontualidade; orientação para objetivos, boa disposição e ter sempre um sorriso, claro.

O contrato é para part-time em regime de prestação de serviços. Se participar nesta campanha é a sua cara, preencha a candidatura online, onde também poderá ver mais informações. Pode ainda enviar email para catarina.pereira@nullnarizvermelho.pt, caso não tenha ficado esclarecido. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA