na cidade

O parque Luccas Neto chegou ao Alegro Setúbal com muitas “aventuras espaciais”

A atração “Minha colónia em Marte” vai ficar estacionada de 1 a 29 de agosto, na Praça Bombordo.
Uma nova aventura.

Com 45 milhões de subscritores no YouTube e uma empresa própria, é ator, guionista, realizador, cantor e bailarino — Luccas Neto é um autêntico fenómeno da Internet. Criou o canal na plataforma em 2014, direcionado para o público infantil e desde aí o sucesso foi estrondoso. Tem 17 filmes na Netflix, realiza espetáculos ao vivo e, por si só, é uma marca famosa e procurada em todo o mundo.

As ideias e a criatividade do jovem brasileiro, de 32 anos, não terminam, e, por isso mesmo, criou um parque temático que promete levar os miúdos para outra galáxia. De 1 a 29 de agosto, a diversão “Minha colónia em Marte” vai estar no Alegro Setúbal, onde os “mais novos vão poder aventurar-se por terras marcianas, sem tirar os pés da terra”, explica o centro.

O espaço funciona como estímulo de “criatividade e desenvolvimento”, com “aventuras espaciais” alucinantes. A partir dos três anos, “podem explorar a sua imaginação e aproveitar todas as diversões — desde uma torre de quatro metros de altura, com descida em tobogã a jogos interativos e escorregas temáticos. Neste parque, os mais novos sentem-se verdadeiramente fora de órbita”.

A aventura “Minha colónia em Marte”, criada por Luccas Neto, chega pela primeira vez a Portugal. Os preços vão de 4,5€ (15 minutos) até 20€ (tempo livre, sem limite de entradas e saídas durante o dia da compra). Para mais informações, pode visitar a página oficial da iniciativa.

Recorde o artigo em que contamos tudo acerca da implementação da “Hora Silenciosa” no Alegro Setúbal, que foi pioneiro neste projeto, bem como da disponibilização dos abafadores de ruído e dos lugares de estacionamento prioritários para pessoas com perturbação do espectro do autismo. 

Já que aqui está, e como estamos a falar de aventura, conheça o local em Setúbal onde os mais novos podem aprender a fazer escalada, o IN WALL. 

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA