na cidade

O evento onde se vão juntar as “melhores marcas do País” no Forte de São Filipe

A empresa foi criada em outubro de 2022. Esta é a segunda edição e todos os interessados podem inscrever-se até 25 de junho.
Em 2023 foi um sucesso.

Com o passar do tempo, evoluímos dos típicos almoços de família aos domingos para eventos de grande dimensão com o objetivo de conviver e partilhar ideais e conceitos. Estes momentos de networking são importantes para estabelecer contactos, conhecer novas empresas e apresentar os nossos próprios projetos. E é precisamente isso que vai poder fazer no evento, onde vão estar presentes as “melhores marcas do País”.

É no próximo dia 1 de julho, segunda-feira, no Forte de São Filipe, a partir das 18 horas, numa organização da Cacio Tábuas e Petiscos que vai realizar-se o encontro. A primeira edição, que decorreu o ano passado, com o mesmo conceito, foi um verdadeiro sucesso.

“Alcançou imensas marcas nacionais e internacionais. Fomos convidados depois disso a comparecer em eventos e a trabalhar com grandes empresas. O objetivo dos eventos é juntar os melhores empreendedores e marcas do País num único local. Podem fazer provas gastronómicas, falar de negócios, arranjar contactos numa perspetiva de networking”, explica Geovanna Cruz, fundadora do projeto.

Nascida no Brasil, em 1996, Geovanna veio para Portugal em 2007. Foi mãe com apenas 16 anos, mas isso não a impediu de seguir os seus sonhos e terminar os estudos. Licenciada em Administração e Contabilidade, sempre gostou de se reunir com a família e provar diferentes pratos. Começou a fazer tábuas de queijos em 2016 e, com o passar dos anos, aperfeiçoou a técnica.

A Cacio Tábuas e Petiscos foi criada em outubro de 2022. “Criei uma marca onde oferecemos ao cliente serviço de glazing tables, catering, organização de eventos privados, aniversários, casamentos, batizados, tábuas de queijo, piqueniques e por aí. Todo o nosso serviço é completamente personalizado de acordo com a necessidade do cliente”, explica.

E acrescenta: “Utilizamos apenas produtos premium, biológicos e selecionados em todos os serviços que oferecemos. Após começarmos a ficar conhecidos no mercado de luxo do País, passámos a receber convites de várias marcas para realizarmos conteúdos digitais com os produtos que nos enviavam”.

O evento é privado e os interessados em participar podem entrar em contacto com a Cacio Tábuas e Petiscos através do contacto 932 832 837, até dia 25 de junho. Todos os empreendedores, investidores e empresários de diferentes áreas podem comprar bilhetes com o valor de 40€ por pessoa.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA