na cidade

O campo de férias que põe os miúdos em contacto com a natureza e a aprender novas línguas

A YMCA organizou um programa diversificado para entreter os mais novos. Aproveite o desconto de 130€ até dia 31 de maio.
São sete dias de diversão.

As férias escolares estão quase aí e com elas chega a tão esperada pausa para os estudantes em todo o País. Com o verão a aproximar-se, as famílias começam a planear atividades que vão desde viagens a destinos turísticos até aos famosos campos de férias. É o momento perfeito para mergulhar na diversão e criar memórias inesquecíveis.

O Wilderness Summer Camp é uma oportunidade para os mais novos aprenderem inglês de forma interativa, enquanto participam em atividades pedagógicas. Até ao dia 31 de maio, sexta-feira, está disponível a promoção Early Bird com um desconto de 130€, válida mediante pagamento integral da inscrição que pode fazer online.

Este campo de férias, que decorrerá entre 23 de junho e 9 de setembro, fica em Setúbal, próximo do Parque Natural da Arrábida, aproveitando a beleza natural da região para proporcionar uma experiência repleta de sugestões ao ar livre. A diversidade da paisagem, que inclui montanhas, praias e florestas, é ideal para promover o contacto com o ecossistema e o desenvolvimento físico dos participantes.

Uma das grandes mais-valias do Wilderness Summer Camp é a sua equipa multicultural, composta por membros de várias nacionalidades. Esta aposta cria um ambiente global e enriquecedor, onde o inglês é a língua predominante, facilitada pela presença de monitores e participantes estrangeiros.

O campo oferece duas modalidades de participação: o regime fechado, no qual os miúdos ficam alojados na YMCA durante toda a semana, e o regime aberto, em que os participantes voltam para casa ao fim do dia, após as atividades, que decorrem das 8h30 às 18h30.

A programação semanal é cuidadosamente planeada para oferecer uma variedade de atividades. Durante a semana, divide-se entre exercícios aquáticos, práticas culturais, jogos desportivos, caminhadas e animação na natureza, consciencialização ecológica, ambiental e marinha.

O campo de férias bilingue, em Setúbal, vai além de um simples curso de idiomas. É uma experiência abrangente que combina aprendizagem, aventura e desenvolvimento pessoal.

A YMCA Setúbal é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) fundada em 1975 que pertence ao movimento global da YMCA (membro da UNESCO, da UNICEF e do ECOSOC-ONU) e “se norteia pelos valores do respeito, responsabilidade, honestidade e solidariedade”. Para mais informações, pode consultar o site oficial da YMCA, enviar email para geral@nullymcasetubal.org ou ligar para o número 265 739 540.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA