na cidade

O Ballet: a festa de verão que vai juntar sol, praia e música no Rio Sado

O passeio de barco, a bordo da Dolphin Bay, está marcado para 5 de julho, domingo.
A música vai estar a cargo de DJ Pedro Monchique. Foto: Zack Fotografia.

Este verão, Setúbal vai receber uma mega festa privada, com vista para o Rio Sado. O evento O Ballet é no dia 5 de julho, domingo, a bordo do barco da Dolphin Bay, entre as 15 e as 20 horas. O passeio vai ser pela frente ribeirinha até à Comenda, com passagem pela praia de Tróia para um mergulho no mar. O regresso é feito pela Praia da Figueirinha e sempre ao longo da linha de costa.

Durante o percurso vai haver animação musical com o DJ Pedro Monchique na pista de dança, instalada no deck superior do barco. “Vamos apostar num registo de dança e clássicos antigos entre os anos 90 e 2000”, explica à New in Setúbal o DJ setubalense.

O evento conta ainda com a parceria de Bruno Costa, da empresa ProSounds Audiovisuais. Se quiser participar e saber mais informações sobre inscrições e preços do boarding pass, deve enviar uma mensagem privada para a página de Facebook oficial do DJ Pedro Monchique.

O projeto de O Ballet nasceu há cinco anos, com o registo de festa privada e passeios de barco. “Achámos que fazia falta um evento com um conceito diferente dos de Lisboa para rentabilizar as embarcações e as potencialidades da cidade”, conta Pedro Monchique. A Dolphin Bay foi criada em 2019 e oferece experiências de passeios de catamarã para observação de golfinhos.

tags: Ballet, DJ Pedro Monchique, Dolphin Bay, festa privada, passeio de barco, setúbal, verão

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal