na cidade

New in Seixal: chegou a primeira revista de lifestyle do Seixal

O novo site é produzido pela redação da NiT e vai revelar todas as novidades do concelho.
Chegámos ao Seixal.

Os novos restaurantes, hotéis, lojas, jardins e tudo o resto que abriu ou está a acontecer perto de si. Esta será a linha editorial da New in Seixal, a primeira revista de lifestyle do concelho do Seixal. Um projeto online que foi lançado oficialmente esta quinta-feira, 5 de novembro. 

Os conteúdos diários serão produzidos pela redação da NiT, tal como já acontece com as revistas New in Setúbal e New in Oeiras. Com uma estrutura semelhante a estes sites, as notícias estão organizadas pelas secções Novidades, Comida, Cultura, Compras e Fora de Casa.

Existe ainda o Radar, onde os leitores podem descobrir tudo o que abriu recentemente numa área específica do Seixal e fazer pesquisas específicas. Se estiver, por exemplo, à procura de um restaurante, só precisa de indicar a baliza de preços que está disposto a pagar e a zona onde gostava de ir. A New in Seixal faz o resto para lhe dar as melhores sugestões.

Os conteúdos são feitos a pensar, sobretudo, nos moradores do Seixal, mas — por causa da dimensão nacional da plataforma NiT — irão ganhar uma projeção capaz de atrair mais turistas para este concelho. Tal como já acontece em Setúbal e em Oeiras. 

“Apesar de a pandemia nos ter obrigado a adiar o lançamento de revistas New in noutras cidades do País, foi importante termos fechado uma parceria com a Câmara Municipal do Seixal para termos o projeto no ar antes do final do ano. Numa altura em que as empresas atravessam uma fase tão difícil, é fundamental existir um site que seja capaz de promover os negócios junto de uma audiência tão grande”, explica o publisher da NiT, Jaime Martins Alberto. 

E acrescenta: “Pela experiência que temos noutros projetos do género, a New in Seixal será um sucesso imediato. Agora, os moradores do Seixal vão finalmente saber o que está a acontecer no final da sua rua, qual o restaurante novo a que devem ir e onde podem levar os miúdos no fim de semana”. 

Este é o mais recente projeto da MadMen, que detém ainda os títulos NiT, NiTfm, NiTtv, New in Oeiras e New in Setúbal. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA