na cidade

Neste workshop vai aprender tudo sobre o universo de Shakespeare

A sessão para atores e estudantes de teatro é em março, nos antigos Armazéns Papéis do Sado, em Setúbal.
O evento faz parte do programa do Dia Mundial do Teatro.

William Shakespeare é um dos nomes mais famosos da história da literatura, mas a sua linguagem nem sempre é fácil de perceber. Para ajudar os atores a “entrarem na cabeça” do dramaturgo britânico e descomplicar a interpretação dos seus textos está marcado um workshop em Setúbal.

A sessão “Falar Shakespeare” vai decorrer nos dias 2, 3, 4, 5, 6, 9 e 11 de março, entre as 19 e as 22 horas, nas instalações da Gráfica, nos antigos Armazéns Papéis do Sado. O evento faz parte das celebrações do Dia Mundial do Teatro, assinalado a 27 de março, sexta-feira. 

A formação para atores e estudantes de teatro/artes performativas, vai ser conduzida por Luís Moreira, ator profissional pela ACT — Escola de Atores, e licenciado em Psicologia pelo ISCTE. Luís Moreira vai dar dicas práticas para os participantes se prepararem para o seu primeiro ensaio. 

As inscrições para a sessão “Falar Shakespeare” já estão abertas. Pode fazê-lo online, até ao dia 26 de fevereiro, quarta-feira, ou presencialmente na Casa da Cultura de Setúbal. O valor é de 25€ e as inscrições são limitadas a 15 participantes. Para saber mais informações sobre o workshop, pode enviar um email para dicul@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 545 180.

tags: "Falar Shakespeare", Armazéns Papéis do Sado, Dia Mundial do Teatro, inscrições, setúbal, workshop

outros artigos de na cidade

mais histórias de Setúbal