na cidade

Neste workshop gratuito vai tirar todas as dúvidas sobre recibos verdes

O evento online acontece no dia 6 de fevereiro, sábado. Saiba como se pode inscrever.
Começa às 10h30.

Atualmente, a maioria dos jovens passa recibos verdes até conseguir um contrato de trabalho e um vínculo mais sério. No entanto, muitas das vezes, a informação que existe sobre o estatuto dos trabalhadores independentes não é clara e podem surgir questões sobre as suas obrigações e direitos legais.

Quando tenho de entregar a declaração trimestral de rendimentos? Como me inscrevo na Segurança Social? Recebo algum subsídio se ficar doente? Em que situação é que tenho de pagar IVA? Estas são algumas das questões que podem surgir.

Para ajudar a tirar todas as dúvidas, a Divisão de Juventude da Câmara Municipal de Setúbal organiza mais um workshop dedicado aos recibos verdes, integrado no Ciclo de Cidadania. Por causa das restrições da pandemia de Covid-19, a sessão vai ser em formato online.

O evento, com a participação de Cristina Palma, acontece no dia 6 de fevereiro, sábado, entre as 10h30 e o meio-dia. A participação é gratuita, mas tem se inscrever online.

Para isso, basta preencher o formulário de inscrição com o nome, idade, email, contacto telefónico e o seu concelho de residência. O limite máximo é de 15 participantes, sendo que 12 vagas estão reservadas para jovens dos 14 aos 35 anos.

Se quiser saber mais informações sobre o workshop, pode enviar um email para dijuve@nullmun-setubal.pt ou ligar para o número de telefone 265 421 082.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA