na cidade

Neste torneio de beerpong pode ganhar até duas garrafas de bebida

O Crazy Dolphin Pub está a organizar o evento, que vai premiar os dois primeiros lugares. A inscrição é obrigatória.
É até aguentar.

A civilização grega podia ter sido considerada o berço do mundo. Deixou um legado na área da física, da filosofia, da arquitetura e até nas técnicas de combate, o que pouca gente sabe é que o Kottabbos era um dos jogos favoritos para passarem o tempo, a conviver e com muita bebida pela noite fora. Confuso? Nós explicamos.

De certeza que já ouviu falar de beer pong. Pois bem, o kottabos foi a primeira interação do mundo com este género de jogo. Os simpósios — festas gregas — eram muito comuns e, no meio da diversão, havia, claro muito vinho à mistura e o objetivo da brincadeira era lançar a bebida contra um alvo. O mais certeiro, ganhava. No beer pong, ganha quem conseguir acertar no maior número de bolas de pingue-pongue dentro de copos cheios de cerveja.

É este o desafio que pode enfrentar já na próxima segunda-feira, 15 de julho, no Crazy Dolphin Pub, pelas 22 horas. Os vencedores vão ganhar duas garrafas e o segundo prémio terá direito a uma garrafa. As inscrições são obrigatórias e pode fazê-las presencialmente ou através do Instagram, do Facebook ou do número 933 799 409. Os prémios são para gastar no bar.

O Crazy Dolphin Pub abriu dia 1 de junho de 2023 e lá pode encontrar cervejas para todos os gostos e que caem bem em todos os temas de conversa. O responsável, Rafael Lopes, fez Erasmus na Alemanha e foi lá que conheceu a cultura e ganhou “o gosto pelo internacional e pelas cervejas alemãs”.

Confessa que sempre gostou de “apostar em conceitos diferentes e de não ter uma rotina fixa”. O foco dos seus projetos foram sempre os estudantes que vinham de Erasmus. No entanto, começou também a ganhar o bichinho de ter um espaço próprio para organizar tudo inteiramente à sua maneira.

O jovem já conhecia o espaço antigo, onde esteve durante muitos anos o Octubrus Concept Bar, considerando que o seu “potencial era enorme”. Quanto mais passavam os anos, mais as ideias se iam fermentando e aumentava também a necessidade de ter o seu negócio.

Recorde-se que o bar esteve nomeado para os prémios New in Setúbal 2023. Carregue na galeria e conheça o spot.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA